minhas Páginas

Filmes



Guerra é Guerra!
Titulo Original: This Means War
Gênero: Comédia, Ação e Romance
Duração: 97 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 16 de Março de 2012
Direção: McG
Roteiro: Timothy Dowling e Simon Kinberg
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Censura: 10 anos
Ano: 2012

Sinopse: Na comédia romântica de ação Guerra é Guerra, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.
CURIOSIDADES: Do mesmo diretor de O Exterminador do Futuro - A Salvação.



Projeto X - Uma Festa Fora de Controle
Titulo Original: Project X
Gênero: Comédia
Duração: 88 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 16 de Março de 2012
Direção: Nima Nourizadeh
Roteiro: Matt Drake e Michael Bacall
Distribuidora: Warner Bros.
Censura: 14 anos
Ano: 2012

Sinopse: Projeto X: Uma Festa Fora de Controle mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer... Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. Projeto X: Uma Festa Fora de Controle é um alerta a pais e à polícia de qualquer lugar.
CURIOSIDADES: A produção é de Todd Phillips, diretor de Se Beber, Não Case!.



                            Anderson Silva: Como Água
Titulo Original: Anderson Silva: Like Water
Gênero: Documentário
Duração: 76 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 16 de Março de 2012
Direção: Pablo Croce
Roteiro: - Documentário -
Distribuidora: Califórnia Filmes
Censura: 14 anos
Ano: 2011



Sinopse: Anderson Silva é o homem mais mortal do planeta, o "reinado" mais longo do UFC, e o lutador mais temido do MMA. Como Água oferece uma perspectiva única da lenda viva enquanto ele treina com seus amigos lutadores Lyotto "The Dragon" Machida, Junior dos Santos e Antonio "Minotauro" Nogueira, em preparação para a defesa de título definitiva de sua carreira contra o desafiante, e arqui-inimigo, Chael Sonnen. Sonnen, um ex-campeão de luta livre, é quem muitos preveem ser o lutador que possui as habilidades necessárias para derrotar Silva. Homem de poucas palavras, Anderson Silva caminha sobre a linha tênue entre arrogância e confiança. Filósofo em espírito e homem dedicado à família, a personalidade de Silva contradiz a de Sonnen, que usa insultos e intimidação para minar psicologicamente seus adversarios. Balanceando família e luta; respeito pelo esporte e ódio pelo seu oponente; a mente e o corpo de Silva serão postos à prova, quando são retiradas as camadas de pele de um lutador e revelado o coração de um campeão.
CURIOSIDADES: O título é inspirado numa citação famosa de Bruce Lee, ídolo de Anderson Silva, de que um artista marcial deve ser "como água" - sem forma, facilmente adaptável a qualquer ambiente.





A Arte da Conquista
Titulo Original: The Art of Getting By
Gênero: Drama

Duração: 83 min.

Origem: Estados Unidos

Estreia: 30 de Março de 2012
Direção: Gavin Wiesen
Roteiro: Gavin Wiesen
Distribuidora: Vinny Filmes
Censura: 12 anos
Ano: 2011



Sinopse: George, um adolescente solitário que cursou toda sua vida acadêmica até seu último ano sem ao menos ter um dia de verdadeiro de estudo, faz amizade com Sally, uma garota popular, mas complicada que reconhece nele um espírito semelhante.










_________________________________________________________________________________

Quando me falaram sobre o crepúsculo eu jurava que era o momento do pôr-do-sol.... essa foto ai do lado. Mais não....era um filme, kkk. Procurei saber e comprei o filme, vou confessar que gostei do Crepúsculo e na minha opinião, a melhor parte foi quando o vampiro malvado quebra a perna da Bella, rrr. Quem já assistiu sabe do que eu estou falando.
  Ontem eu assisti um programa que perguntava, "A SAGA CREPÚSCULO MERECE A FAMA QUE TEM?", eu acho que a saga foi feita para adolescentes, ou tiozinhos que se identificam com a história. Um dos convidados do debate disse a seguinte frase: "As pessoas lêem o livro e imaginam como seria, então, quando se chega o filme Bagassa, vemos que poderia ser melhor contada a história.


   É, de certa forma posso citar um exemplo que acompanhei. Tenho uma irmã mala mais velha, e ela é fã doente do Harry Potter, e no ano passado fomos ao cinema assistir ao Enigma do Príncipe. Ela ficou completamente decepcionada, pois, na visão dela, o filme era completamente resumido e sem os detalhe que a J.K., escritora preferida da minha irmã mala adora, coloca no livro.


    Ok gente, ela já superou a decepção parou de chorar, pela notícia que teve, Harry Potter e as Relíquias da Morte será dividida em dois longas metragens!!!!!eeehhhhhhhhh vou ficar sem chorona perto de mim!!!
Mas nós não estamos aqui para falar do Harry lindinho Potter, e sim pra falar da super, mega, power saga Crepúsculo (momento floribela), a saga do momento!!!!


Bom, o filme como todos sabem, conta a história do vampiro Edward Cullen, interpretado pelo querido e gatissímo ator inglês Robert Pattinson, e da nossa fofissima Bella Swan, interpretada pela Kristen Stewart, que vivem um triângulo amoroso com o nosso Galã, nosso projeto de Tom Cruise, Taylor Lautner, o Jacob Black o lobinho depilado que arrasa corações. A saga já está no seu terceiro filme o ECLIPSE (fenômeno que não é o gordinho do Ronaldo que ocorre entre a lua e o sol) e já bateu recordes de bilheteria com apenas 1 única semaninha no cinema.


Se vocês quiserem ler sobre os livros, é só procura-los em qualquer livraria, loja online ou até nas revistas da Avon (minha irmã só compra livro na revista, ai sabe sempre sobre novidades). Então queridos fãs da saga, vamos lá, desliguem o Pc e vão ler um livro.......kkkkkkkkkkkkk, tá ok, foi minha irmã que digitou isso, ela é uma onda!!!
Mais informações, leiam no blog
sagacrepusculobrasil.blogspot.com/